Sentado na Janela

Sentado na Janela

sentado a janela1 300x225 Sentado na JanelaPaulo estava pregando para o povo de Trôade, dando uma oportunidade para as pessoas conhecerem a Palavra de Deus. A igreja estava reunida para aprender, ouvir, praticar e receber a bênção espiritual para suas vidas, com o desejo de querer mais de Deus.

E o Espírito Santo fluía através de Paulo para levar a mensagem, as experiências e o partir do pão (Santa Ceia). Atos 20.07

Olha o que acontece com a pessoa que leva sua vida espiritual indefinida…  Um jovem estava sentado a janela, adormecendo profundamente e tomado pelo sono, caiu do terceiro andar e foi levantado morto. Atos 20.09

O sentar na janela representa aquelas pessoas que estão indefinidas, acomodadas na fé, o jovem tinha duas visões, conseguia ver o que estava acontecendo dentro e fora. E esse tem sido o lugar de muitas pessoas que tem vindo a igreja e que estão sentadas a janela, ouvem a Palavra de Deus, participam das reuniões, das orações, das campanhas de fé e também estão olhando pela janela, ouvindo a voz do mundo.

Pessoas que continuam fazendo suas próprias vontades, não estão dispostas a sacrificar o seu eu, o seu ego. Sentar na janela é muito cómodo,  ela sente a brisa que vem de fora, não quer compromisso com Deus, porque a Palavra de Deus vai contra o pecado e ela continua ouvindo do lado de fora o que o mundo ensina. E vencido pelo sono e pela fraqueza vem a morte espiritual por causa da indefinição.

O vencido se torna escravo do vencedor, é assim que o diabo trabalha; iludindo, enganando, mostrando o mundo, influenciando com as amizades e levando para os maus caminhos, até chegar a morte.

Para você que ainda está sentado na janela, pare e pense… ainda há vida, o seu coração está batendo, aproveite esta OPORTUNIDADE que Deus está lhe dando hoje e saia da janela, pule para o lado de dentro antes que o sono te domine, antes que a sua vontade carnal te domine, antes que o mundo te domine e te empurre para o lado de fora.

Não deixe para depois, não jogue fora a oportunidade da Salvação, não sente na janela, não fique olhando para dentro e para fora, essa indefinição leva a morte.

Se entregue a Deus com todas as suas forças, de todo coração, de corpo, alma e espírito, renuncie a sua vontade e se aproxime do altar. A Salvação é conquistada a cada dia, se apresente a Deus todos os dias pedindo o seu perdão e entregando a sua vida em suas mãos.

Fonte: Blog do Bispo João Leite

Você gostou? Compartilhe:

Deixar uma resposta

Widgetized Section

Ir para Administração » appearance » Widgets » and move a widget into Advertise Widget Zone